13 de novembro de 2013

Lançamento: The Good Luck of Right Now - Matthew Quick


Existem por aí fãs de Matthew Quick? Trago-vos uma novidade fantástica para os leitores que amam o autor tanto quanto eu.

 O livro The Good Luck of Right Now.


 Ainda não foi revelada a capa e nem o título em português, mas para quem não consegue esperar como eu, aqui ficam algumas coisas em antemão.

O livro sairá em 11 de Fevereiro de 2014 pela editora de língua inglesa HarperCollins na América.

No Brasil ainda não encontrei nenhuma menção ao livro, mas espero que em breve saberemos a data certa de lançamento e a confirmação que será pela Intrínsica, assim como os outros dois livros dele: O Lado Bom da Vida e Perdão Leonard Peacock.


The Good Luck Of Right Now segue a vida de quatro pessoas, sendo que cada uma delas se sente deslocada de alguma forma. Depois de tragédias e desencontros, elas acabam se encontrando para formar uma família inusitada na Filadélfia.




A DreamWorks já contratou Mike White que está fazendo a adaptação cinematográfica









Todos da DreamWorks estamos animados em começar a desenvolver essa história e isto será uma prioridade para nós”, disse o presidente de produção da empresa, Holly Bario.







Até lá consegui fazer uma tradução exata da sinopse que está no site de Matthew Quick.


Sinopse:


Chame isso de sorte. Chame isso de sincronia. Chame de um ato de Deus. Chame... The Good Luck of Right Now. Do York Times autor best-seller O Lado Bom da Vida vem um conto divertido e inspirador que vai deixar você pensando nos ritmos do universo e maravilhado com o poder da bondade e amor.
Por 38 anos, Bartolomeu Neil sempre viveu com sua mãe. Quando ela fica doente e morre, ele não tem ideia de como estar sozinho. Seu conselheiro de luto a ruiva Wendy, diz que ele precisa encontrar seu rebanho e deixar o ninho. Mas como é que um homem cuja vida inteira foi baseada em sua mãe, a eucaristia de sábado, e a biblioteca aprende a voar?
Bartolomeu acha que encontrou uma pista quando ele descobre uma carta “Libertem o Tibete” de Richard Gere escondido em gaveta de roupa interior de sua mãe. Em seus últimos dias, a mãe o chamava Richard, então deve haver uma conexão cósmica. Acreditando que o ator se destina a ajudá-lo, Bartolomeu desajeitadamente começa sua nova vida, escrevendo Richard Gere uma série de cartas altamente íntimas. Jung e o Dalai Lama, filosofia e fé, abdução alienígena e telepatia gato, a Igreja Católica e o mistério das mulheres, são exploradas em suas epístolas. Mas, principalmente, as cartas revelam a tentativa dolorosamente sincera de um homem que quer montar a sua própria família. Um padre com problemas, uma bibliotecária, seu felino amoroso, irmão de boca suja, e o espírito de Richard Gere se juntam à missão para ajudar Bartolomeu. Em um Ford Focus alugado, eles viajam para o Canadá para ver o Parlamento de Gatos e encontrar o seu pai biológico... E descobrem muito mais.

Agora só falta esperar pelo lançamento no Brasil =)




2 comentários:

  1. Olá Ana

    Muito boa a postagem, é sempre bom ficarmos por dentro das novidades literárias, ainda mais sobre livros que prometem muito.

    Passarei a segui o seu blog para acompanhar e comentar sempre.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando.
      Realmente Matthew Quick mostrou ser um ótimo escritor, e a adaptação cinematográfica de O Lado Bom da Vida foi excelente a meu ver, então acho que este livro e filme não ficarão muito atrás.
      Muito obrigada pela preferência.
      Beijos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo