20 de novembro de 2013

Filme: X-Men - Dias de um Futuro Esquecido


Hoje trago-vos a novidade mais esperada para os fãs dos filmes X-Men! Para ser sincera eu vi todos os filmes, e até sou fã dos quadrinhos, então quando vi que iriam lançar o segundo filme do X-Men – Primeira Classe fiquei muito feliz mesmo! Até porque estas novas adaptações falam sobre a vida dos nossos mutantes quando eram ainda jovens, e os atores são ótimos: conta com Jennifer Lawrence!

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Lançamento: 23 de maio de 2014

Dirigido por: Bryan Singer  
Gênero: Ação , Ficção Científica
Estúdio: 20th Century Fox / Marvel Entertainment

Sinopse:

 No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Atores:



James McAvoy - Personagem: Charles Xavier/Professor X
Michael Fassbender - Personagem: Erik Lehnsherr/Magneto
Jennifer Lawrence - Personagem: Raven Darkholme/Mística
Nicholas Hoult - Personagem: Hank McCoy/Fera
Patrick Stewart - Personagem: Charles Xavier/Professor X
Ian McKellen - Personagem: Erik Lehnsherr/Magneto
Hugh Jackman - Personagem: Logan/Wolverine
Ellen Page - Personagem: Kitty Pryde
entre outros (...)


Imagens do filme:



Curiosidade:


Numa cena pós-créditos de Wolverine Imortal (filme que estreou a 26 de Julho de 2013), vemos que Logan/Wolverine está andando por um aeroporto, dois anos após os eventos do filme e todos os detectores de metal começam a apitar, vemos clipes de papel e toda coisa de metal voando pela cena. Ele se vira e encontra Magneto (Ian McKellen). Magneto avisa de um inimigo que pretende destruir os mutantes construindo máquinas (Uma clara referência a Bolivar Trask e aos Sentinelas,pois na TV do aeroporto estava passando um comercial das Industrias Trask) e pede para Wolverine acompanhá-lo na defesa de sua espécie. Wolverine diz que não e pergunta por que ele deveria sequer considerá-lo, de repente todos os policias e civis que estão a sua volta ficam congelados e Patrick Stewart, como Professor X, aparece na cena e diz “Olá Logan” então Logan pergunta se é possível (já que em X-Men 3: The Last Stand,a Fênix mata Professor X)Então ele responde “Como eu te disse há muito tempo atrás,você não é o único com um dom”. Continuam os créditos.

Trailer:



Espero que tenham gostado e até =)

fonte de pesquisa 1
fonte de pesquisa 2

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver esse filme, não gostei de Wolverine imortal porém adoro X-men.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo