24 de outubro de 2013

Saiu do Livro?



Trago pra vocês um top 5, com a minha opinião dos 5 atores mais parecidos com os personagens dos livros nas interpretações. Vamos conferir: 

1. Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen



Que a Jennifer é uma grande atriz em qualquer papel que ela faça eu não posso negar, mas como Katniss em Jogos Vorazes de Suzanne Collins, ela me surpreendeu ao captar a essência da personagem de tal forma que não vejo nenhuma outra pessoa fazendo esse mesmo papel. Isso sem contar os outros atores, também incríveis, que fizeram jus ao livro.

2. Bradley Cooper como Pat



Em "O Lado Bom da Vida" o (gato) Bradley Cooper entrou no papel de Pat, personagem do livro de Mathew Quick, ao lado da linda Jennifer Lawrence. Seu papel era de um homem com transtorno bipolar que acabou de sair do sanatório para a casa de seus pais e que está tentando recuperar sua esposa. Além do livro e filme serem lindos, o ator ajudou muito.

3. Anne Hathaway como Emma Morley




A Anne já é a minha atriz preferida da atualidade e ainda interpretando a Emma do meu livro favorito, ficou perfeito. "Um Dia", filme baseado no livro do autor David Nicholls conta a história de um casal de amigos que se conheceram na noite de formatura, e todo dia 15 de Julho de todo ano eles se encontram pra saber como está a vida do outro. Com o fim um pouco triste, mas mesmo assim sensacional!

4. Logan Lerman como Charlie 



Ao lado de Emma Watson, Logan fez o papel de um adolescente de 15 anos que entra no colegial se recuperando de uma depressão. o Livro é contado em forma de cartas para seu (a princípio) único amigo. Um livro escrito por Stephen Chbosky que encantou muitas pessoas.

5. Maisie Williams como Arya Stark



Para uma adolescente de 16 anos, Maisie está mandando muito bem no papel de uma princesa um pouco fora do normal da série baseada no livro "Guerra dos tronos" de George Martin. Que por sinal a adaptação segue a risca o que se passa no livro.

E vocês? Concordam com a minha lista? Quais são os melhores atores dos seus filmes e séries preferidos? E também os que decepcionaram? 
Lembando que essa é a minha opinião!

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!

9 comentários:

  1. O Bradley Cooper como Pat é demais. Fiquei apaixonada pelo filme <3

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com esse post. Apesar de não ter assistido O Lado Bom da Vida.
    Adorei seu blog! ♥
    Beijos, Anna
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, e quando puder assiste esse filme por que eu amo e recomendo *-*
      Visitarei o seu blog,
      Beijo!

      Excluir
  3. aaa eu adoro a Arya e a atriz que interpreta ficou perfeita no papel! (assim como todo o elenco) não sei como conseguiram colocar atores tão perfeitos no papel!

    ps: gostei da sua foto xD
    Bjinhos
    ~gaby

    http://zuttokawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fez muito bem mesmo o papel, minha personagem preferida na série (e como eu só li o primeiro livro) no primeiro livro da saga também :D

      Obrigado hehe
      OBS: Estou seguindo o seu blog Gaby \o/

      Excluir
  4. Aaa eu esqueci de comentar que um filme que penou (na minha opinião) em visual, atores, adaptação, enfim foi o filme de dezesseis luas! o filme ficou péssimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo plenamente que você. Eu já li os três primeiros livros e confesso que gosto bastante, mas o filme... os atores são ruins (menos a Emmy Rossum, acho ela muito boa) sem contar que mudaram boa parte da história...
      Tadinho do livro, foi estragado :/

      Beijoo e obrigado pelos comentários ;)

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo