21 de outubro de 2013

News: Kiera Cass no Brasil

Para os grandes fãs da trilogia "A seleção" tenho uma notícia: A KIERA CASS VAI VIR PRO BRASIL!
E pra quem não sabia da notícia: já é essa semana, então se programem pra conseguir um autógrafo e uma foto com uma de nossas (minha pelo menos) escritoras preferidas. Vamos ver as datas e os lugares dessa visita maravilhosa:

25 de Outubro - Cachoeira (BA)

A Kiera estará participando da FLICA (Festa Literária Internacional de Cachoeira) em um bate-papo junto com Gláucia Lemos às 15h. As senhas para a sessão de autógrafos serão distribuídas a partir do dia 23 de Outubro na Livraria LDM, sendo que terá início no dia 25 às 17h.

27 de Outubro - Bate-Papo Online

O bate-papo será aberto a todo público e as suas perguntas e dúvidas podem ser mandadas para o e-mail: kieracassnobrasil@gmail.com. O horário ainda não foi divulgado.

28 de Outubro - Rio de Janeiro (RJ)

Aqui no Rio será na Saraiva do Botafogo Praia Shopping e as senhas vão ser distribuídas a partir das 13h, sendo que a sessão começa às 17h.

29 de Outubro - São Paulo (SP)

Já na sua última cidade não haverá a distribuição de senha, mas a sessão começará às 18h na Livraria Cultura do Conjunto  Nacional - Loja principal. 

OBS: Em São Paulo e no Rio de Janeiro haverá um fotógrafo oficial no evento
OBS²: No máximo só poderão ser autografados 2 (dois) livros por pessoa.

E pra quem ainda não conhece a autora aqui está a sua biografia que se encontra no Skoob:

"Quando terminou o ensino médio, sua ambição era o teatro, e foi para Coastal Carolina University, se formando em Teatro Musical. Depois foi para Radford University e mudou para Música. Então Comunicação. Em seguida, História. Acabou estabelecendo-se em História, mas mudou-se para Blacksburg, casou teve filhos. Depois disso, tornou-se dona de casa para ficar em casa com os filhos.

Em 2007, abalada por uma tragédia local, tentou um monte de coisas para se recompor, resultando em se sentar para escrever uma história onde o seu personagem teve que lidar com seus problemas. Escrever lhe ajudou a lidar com todas as coisas que estava sentindo. Acabou por não terminar essa história, porque começou a escrever The Siren. Depois de adquirido o hábito de escrever, teve muitas idéias, incluindo The Selection e um punhado de outras que estão esperando sua vez.

Atualmente vive em Blacksburg, VA, com seu marido e filho."



E essas são as suas duas obras da trilogia "A Seleção", publicadas no Brasil pela editora Seguinte:




    

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo