23 de outubro de 2013

Filme: Malévola




Hoje como estou abordando temas relacionados com contos de fadas, aproveito a ocasião para vos trazer o filme que sairá em 14 Março de 2014,estreia mundial, produzido pela Walt Disney Pictures, Maleficent, em português, Malévola.



Dirigido por Robert Stromberg (vencedor de dois Oscars, participou em filmes como Piratas do Caribe no Fim do Mundo, Jogos Vorazes e Avatar), com Linda Woolverton como roteirista (participou nos roteiros de Alice no País das Maravilhas e Rei Leão), conta com atores como: 





Angelina Jolie, fazendo o papel de Malévola, Elle Fanning como princesa Aurora, Vivienne Jolie-Pitt, filha de Angelina e Brad  fazendo de princesa Aurora criança, Brenton Thwaites interpretando o príncipe encantado 


 Juno Temple, Imelda Stauntone Lesley Manville como as três fadas madrinhas, 




O filme fala do ponto de vista da vilã do conto da Bela Adormecida, mostrando o que a levou a se tornar tãoe porquê de ter amaldiçoado a princesa. 



Sinopse 


Malévola — a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.



Curiosidade

O motivo da filha de Angelina ter ficado com o papel da princesa em criança, deve-se ao fato que depois de Jolie se encontrar encarnando a personagem, nenhuma criança conseguia ficar no mesmo espaço que ela sem chorar. Quando viram que isso não se passava com Vivienne, já que ela sabia que era a sua mãe, deram-lhe o papel.

Novidades


Além do filme Malévola, ainda sairá no mesmo ano o Into the Woods -  Uma bruxa conspira para ensinar lições importantes a vários personagens de histórias infantis mais populares, incluindo Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Jack e o Pé de Feijão e Rapunzel que conta com atores como Meryl Streep, Johnny Depp, Anna Kendrick, Chris Pine e Emily Blunt



Em 2015 o filme Cinderella. Tem a mesma história do filme de 1950 de animação homónimo, e é estrelado por Cate Blanchett, Lily James e Helena Bonham Carter como a madrasta malvada Lady Tremaine,  Cinderela e fada madrinha respectivamente. O filme está programado para ser lançado em 13 de Março de 2015.



Estou ansiosa pelas estreias, espero que vocês também tenham ficado! Assim que tiver mais informações sobre os outros dois filmes ( Into the Woods e Cinderella) farei outro post com mais novidades e curiosidades.

Trailer do filme Malévola:




2 comentários:

  1. Vai ser legal ver Angelina em um papel tão peculiar. Into The Woods: estou te aguardando ansiosamente <3 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito admirada com o quão bem ela ficou como Malévola! Só por fazer as crianças chorarem já podemos ver que estava muito bem no personagem rsrsrs.
      Agora a Disney vai fazer filmes de crianças para adultos, o que já é uma maravilha para nós, mas ainda por cima com atores tão bons! Ficamos à espera de mais :)
      Obrigada pelo comentário Vitoria =)
      Bj

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo