31 de outubro de 2013

Filme: Em Chamas


Como vocês bem sabem Novembro está chegando (já é amanhã :o passou muito rápido) e com ele vem um monte de coisa legal. Além de livros que eu quero muito ler (e que a Carol mostrou pra gente neste post) teremos a estréia do tão aguardado filme "EM CHAMAS", adaptação cinematográfica do segundo livro da trilogia "Jogos Vorazes" de Suzanne Collins.


Eu, Carol e a Ana somos super fãs da trilogia e saímos correndo pra comprar os nossos ingressos e garantir nosso lugar na estreia dia 15 de Novembro. Se estamos ansiosas? Só de um tamanho que não cabe dentro da gente então tive que contar pra vocês.
Comprei dia 17, mas acabei não postando... Quando comprei a sala já estava bem cheia, então penso que já deve ter esgotado, se não, coooooorre que ainda dá tempo.









Pra completar a alegria, não sei se eu que sou muito desinformada ou se eles não avisaram muito mesmo, mas além dos ingressos nós ganhamos um pôster muito lindo da turnê da vitória que eu não perdi tempo e já pendurei no meu quarto. Peguei três (um pra cada) pra não ter briga rs.

Iremos fazer um post contando tudo pra vocês de como foi (sem spoiler é claro). Então fique ligada pra não perder nada por aqui em.
Quem segue a gente no instagram já tinha visto o pôster e sabe sempre o livro que estamos lendo no momento, assim vocês terão uma dica das resenhas que estão por vir, então segue a gente lá: @blogportaoazul
E vocês? Ansiosas pra estreia? Já compraram os ingressos? Quem sabe não nos encontramos lá!
Fiquem com um trecho de uma das músicas que fazem parte da trilha sonora do filme pra entrar no clima:

Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!


6 comentários:

  1. Estou morrendo de ansiedade para ver esse filme, pena que na estreia vou estar viajando (olha minha má sorte). To apaixonada pelos ultimos trailers que sairam chegou a ver? Para quem leu o livro o gostinho é especial não é? Nunca tinha visto uma adaptação para o cinema do qual li o livro antes então, é único kk'

    Beijos,
    Irradiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi e só deixou a minha curiosidade muito maior kkkkk. Eu fiquei encantada de como o primeiro filme foi bem fiel ao primeiro livro, já que isso é raro hoje em dia. Espero que o segundo também seja muito bom, ou até melhor...

      Beijo!

      Excluir
  2. Nossa quero muuuito ver!!! Não vejo a hora lançar!
    Aah e quero agradecer pelo convite de parceria!!!!
    Amei o blog, é lindo! Estão de parabéns!!!
    Beijos,
    Brenda (Livro: A Estante da Vida)

    ResponderExcluir
  3. Eu tô doida pelo dia 15, não vejo a hora de assistir! :3
    Ah, indiquei vocês pra um selo:
    http://gotas-de-fogo.blogspot.com.br/2013/11/selo-liebster-award.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser incrível né? Vai na estréia também???

      Beijoo

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo