31 de outubro de 2013

Dica: Destrua este Diário


Sim, você não leu errado no titulo. Tudo bem que nenhum leitor gosta de emprestar seu livro e ele voltar todo pisado, amassado, rasgado, rabiscado ou etc... Mas esse foi feito pra isso. Quem faria um livro pra destruir? A Canadense Keri Smith. Se você não está entendendo nada, vem comigo que te mostro!

Este "livro" estimula as pessoas a usar a imaginação, e em cada página um desafio pra você fazer nela. Como assim? Preencher uma página com chicletes mastigados é uma das coisas que o livro, na versão norte-americana que tem o nome de "Wreck This Journal", pede. Já que a brasileira AINDA não foi lançada.


Escrever a mesma palavra várias vezes em uma página, derramar o seu café em outra, pisar na outra, amassar, rasgar, cuspir, beijar, entre outras, são as tarefas super... destrutivas que o livro pede, mas ao mesmo tempo bem divertidas, e não vale ficar com pena só por que é um livro. Lembre-se que ele foi feito pra isso.

O livro será lançado pela editora intrínseca e no dia 9 de Novembro estará nas livrarias.

Quem ai, com o seu espírito destrutivo, está louco pra comprá-lo e, as vezes, usar pra descontar a raiva?


Eu sou a Mariana Storck e até a próxima!




14 comentários:

  1. EEEU!! o/
    Eu quero muito destruir esse diário! hahaha
    É uma proposta bem diferente, né?
    Eu gostei bastante! Não vejo a hora de destruir o meu.

    Seguindo o blog.
    Bjs, Lu
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk acho que eu não teria coragem, a capa é tão linda que da pena hehe

      Obrigado, seguindo de volta ;)

      Excluir
  2. Gente, isso é uma heresia! kkkkkkkkk
    Não tenho coragem de fazer isso, mesmo sabendo que é a proposta do livro...

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Passagem, de Justin Cronin lá no blog. E já adianto que tá super fácil de participar, hein... Passa lá e boa sorte!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/promocao-mais-um-livro-na-estante.html

    ResponderExcluir
  3. Até que eu gostei, rs
    Só não sei se tenho coragem :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saraaaaaa você por aqui *--*
      Eu não tenho não, nem vou comprar por que gostei da capa e teria pena kkkkk

      Beijoo!

      Excluir
    2. hahaha... Estarei por aqui mais vezes. To adorando o blog. Sucesso pra vocês *--*

      Excluir
  4. no mínimo inusitado rsrsrs
    seguindo já.

    bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. Desde que eu vi a versão em inglês eu tô maluca por esse livro! Agora que tem em português ficou melhor ainda. hahah

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tenho vontade de fazer e pena ao mesmo tempo kkk

      Excluir
  6. Estou adorando destruir o meu, sem dó nem piedade!! hahahah Tá sendo uma ótima experiência, desenvolvendo um lado criativo que eu nem lembrava mais que tinha!

    Beijos
    Débora - Clube das 6

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo