17 de outubro de 2013

Conhecendo: Autoras Brasileiras


Bonjour pessoas! Como vocês viram no título vamos falar hoje sobre alguns autores brasileiros, já que atualmente tem crescido bastante o número de autores famosos por aqui e muito bons por sinal. Na Bienal do Livro tive o prazer de encontrar (ou reencontrar) 3 autoras e claro autografar o meu exemplar, vamos conhecê-las?


Carina Rissi


“Perdida” e “Procura-se um marido” são os dois primeiros trabalhos dessa autora maravilhosa e super simpática e espero que não pare só nesses dois. “Perdida” inclusive fez tanto sucesso que vai virar filme. A Carol que me apresentou essa autora e já era, não largo mais.



Bruna Vieira


A Bruna é a dona do blog “Depois dos quinze” e já tem dois livros lançados, o primeiro, “Depois dos quinze”, é uma série de contos que ela já postou no blog e alguns inéditos. Já o segundo é o primeiro da trilogia “Meu primeiro blog” chamado “De volta aos quinze”. Tive a honra de ir nos dois lançamentos de seus livros aqui no Rio e ela é sempre muito receptiva com todos.




Bárbara Morais


“A ilha dos dissidentes” é o nome do primeiro livro da trilogia “Anômalos”. Na bienal não havia lido seu livro mas recebi indicações, chegando lá quem eu encontro no estande da Gutenberg? A Bárbara. Então logo comprei meu exemplar que já veio pra casa autografado. Agora estou ansiosa pelo segundo livro.






Futuramente postaremos aqui resenhas sobre os livros dessas autoras então fiquem ligados pra conhecer ainda mais o trabalho delas.

E vocês? Quais são seus autores brasileiros favoritos? Deixem nos comentários.


Eu sou a Mariana Storck e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo